Trocas e Devoluções
Desistência
Caso você e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo em até 7 DIAS CORRIDOS e receber a restituição no valor da compra ou um vale compras.
No caso de desistência o valor do frete de VOLTA será por conta do cliente, na restituição do valor será ressarcido o valor total do pedido.
O cancelamento, troca e devolução só será aceito caso caso o produto:
- Esteja na embalagem original;
- Não contenha indícios de avaria por uso ou mau uso;
- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.
No caso de Defeito.
Já se o produto comprado estiver com defeito, o prazo para a troca é de ate 07 dias após o recebimento do pedido (exceto para personalizados feitos sob medida). É importante especificar que o produto deve ser devolvido nas mesmas condições de entrega, não indicando de forma alguma o uso do produto. Caso seja constatado o uso da mercadoria as despesas da troca serão repassadas ao cliente.
A troca poderá ser feita por um item igual ou semelhante, de acordo com cada caso. Se não houver produto disponível em nossos estoques, a DS BABY pode oferecer um vale compras com o mesmo valor, trocar por outro produto com o mesmo preço ou, ainda, fazer o reembolso.
Recebimento do Produto com Avaria
No ato do recebimento, confira as condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem ou produto danificado, não aceitar a entrega e não assinar o comprovante de recebimento. Entrar em contato com a Loja imediatamente na Central de Atendimento através do email [email protected] ou no telefone (21) 97183-0666
COMUNICAÇÃO PARA AS TROCAS
WHATSAPP e EMAIL
O nosso WhatsApp é +55 21 97183-0666 e ou [email protected]
Para solicitar troca ou devolução entre em contato com [email protected] informando cpf, nome do titular da compra, nota fiscal e motivo da solicitação, em caso de análise favorável à troca, você receberá por e-mail um código de postagem e deverá nos enviar o produto. Após devolução e análise do produto, se atender aos critérios nossa equipe entrará em contato para realizar o ressarcimento do valor ou troca do produto.
O tempo de resposta da DS BABY é de até 48 (quarenta e oito) horas quando as informações estiverem completas.